Indicações do CineNina

Que tal aceitar sugestões?


Farei uma listinha com minhas gratas surpresas e descobertas para compartilhar com vocês, pois acredito ser interessante dar chances à novos ares, outras décadas, culturas, atores e diretores... Se conferirem algum, conte-me a experiência! 

Atendendo a pedidos de amigos e seguidores vou renovar a nossa listinha de indicações, trazendo novas dicas que permanecerá até o final do ano!





E não esqueça de compartilhar com os amigos! :)

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela atenção , nós que agradecemos pelo belo trabalho no blog e a excelente seleção dos filmes :)

      Excluir
  2. São momentos mágicos e a sétima arte encontra lugar e um porto seguro aonde chegamos e partimos. Obrigado, pois cada filme que sempre encontramos o porto seguro que se chama CINENINA . Obrigado por este presente, neste espaço maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista eu só vi Kes e A Espiã, aliás, esse último é sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a todos os filmes e minha conclusao foi a de que todos sao maravilhsos, de otimo gosto, sinceramente. E por essas e outras que te proponho a efetuar uma nova lista de filmes pois tenho plena certeza que estarao no mesmo patamar de alto nivel. Obrigada sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!!! Obrigada mais uma vez pelo empenho em nos fornecer cinema de qualidade. Estou viciada nos filmes da Sessão Vitrine Petrobrás e ainda tem alguns que não encontrei! Quem sabe vc consegue pra gente? Sinto falta também de filmes franceses, italianos, espanhóis, como os do Ettore Scola. Bom, apenas para entrar na listinha de pedidos. Muito obrigada querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina! Sou fã do seu blog há anos. Parabéns e muito obrigado por brindar com esse serviço!
    Gostaria de indicar um filme que não encontrei aqui e é um dos melhores: se chama "A grande Beleza" do diretor Paolo Sorrentino. Uma verdadeira obra-prima! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicios... Pedido atendido! ;)

      Excluir
    2. Wow! Obrigado demais, esse filme é muito lindo. REcomendo a todos, gente. Bons filmes!

      Excluir
  7. Olá!, Sou fã deste blog. Se deixar, passo o dia inteiro aqui! Queria deixar uma sugestão de filme para compor este vasto e eclético acervo. É o filme Entrevista com o Vampiro, um clássico dos anos 90. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicios... Pedido atendido e bom filminho!! Abração... ;)

      Excluir
    2. Nossa! Vc não existe!!! Muito obrigado!

      Excluir
  8. oi Nina estou tentanto achar o filme Estaremos sempre juntos(2019) de guillaume canet. esse filme é a sequencia de até a eternidade, do mesmo diretor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nina! Sou eu de novo, rs! Quero lhe agradecer e parabenizar de novo pelo seu trabalho. Principalmente, porque vc encontrou forças para recomeçar o site depois da perda daquela acervo incrível que tinha postado aqui.
    Bem, como uma leva de filmes excepcionais foram retirados (por motivos alheios a sua vontade, claro!) Alguns dos que eu havia pedido para vc colocar antes também se foram. Dentre eles, o magnífico "A Grande Beleza", de Paolo Sorrentino. Vc ainda tem condições de atender pedidos de filme como esse?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicios! É por causa de pessoas como você, que participa, que está sempre interagindo, que ainda estou por aqui... E sim, eu posso atender tudinho... hahaha! Só leva um tempinho porque eu posto sozinha, mas logo logo seu filminho vai estar disponível! Você participa do grupo no face?

      Excluir
  10. Oi, Nina! Sim, eu participo do grupo do Face. Obrigado por atender a esse pedido que fiz, outros tantos. Tome o tempo que precisar; sei que vc faz tudo aqui sozinha! E seu blog é simplesmente o máximo! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. adoro o site, estava muito entediada e fui no indicacoes do cine assiti o contos dos contos, filme incrivel, obrigada pelo trabalho de vcs no site, continuem assim bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário inspira nossas postagens!!
Após assistir compartilhe com os amigos teus filmes favoritos, esta pequena ação ajuda a mantê-los online... Obrigado! ;)